O legado que ela deixa em vida, para aqueles que compartilharam da sua presença, é o simples das relações. O olhar sem barreiras ao outro, a ajuda sem julgamentos e a ação movida pela fé. E são esses sentimentos, nutridos de pureza, que queremos transmitir nessas doações. Além disso, nós buscamos carregar o seu espírito do bem em tudo que promovemos, iluminando os que mais precisam com esperança de dias melhores. Acreditamos que, assim, impactamos socialmente com transformações verdadeiras e compartilhamos com todos, uma herança de luz que permanece viva em nós. Os dois projetos que você verá a seguir são extremamente especiais. Fomos tocados por suas histórias de amor ao próximo, pela força, coragem e esforços para fazer o bem, mesmo com poucos recursos e, claro, conseguimos enxergar neles um pouco da Nara. Para nós, é uma alegria incessante contribuir com mais praticidade e conforto para todos os envolvidos!
O projeto Mãos que Valen é uma associação filantrópica que ajuda, por mês, cerca de 5 mil pessoas em condições vulneráveis.
O projeto Mãos que Valen é uma associação filantrópica que ajuda, por mês, cerca de 5 mil pessoas em condições vulneráveis. Com a nossa doação, o número de pessoas beneficiadas pelo projeto aumentou! O carro doado, com amplo compartimento, ajuda na logística e permite que mais cestas básicas, kits de higiene, roupas e refeições cheguem até as comunidades, UPAS e casas de recuperação. Além disso, investimos em recursos para construção de uma cozinha na sede da associação.
A Eliane trabalha na cozinhado Hospital Erasto Gaertner preparando refeições para pacientes terminais de câncer.
A sua dedicação e prestatividade chamou a nossa atenção e, decidimos ajudá-la de alguma forma. Ao questionar o que poderíamos fazer para aumentar a sua qualidade de vida, fomos surpreendidos pela sua simplicidade e empatia: ao invés de pedir algo para si mesma, ela pensou no próximo! O seu desejo foi a doação de um veículo para transportar ainda mais alimentos para os doentes. A doação do carro foi feita, mas a nossa vontade de ajudar a Eliane não terminou ali. Fomos até a sua casa e decidimos reformá-la por inteiro em sinal de agradecimento!